Infelizmente o motard português foi obrigado a desistir após uma queda na etapa de hoje (sexta), onde partiu a clavícula. Tendo mostrado capacidades que muito provavelmente lhe permitiam chegar ao fim no top 5, ou seja, sem azar, poderíamos vir a ter no fim três pilotos portugueses no top 10, dois deles no top 5, e ainda com P. Bianchi Prata a entrar no top 20, provavelmente as melhores classificações portuguesas no Dakar.
Depois de logo na segunda etapa ter tido problemas na mota acabando em 54º, P. Gonçalves tem se debatido muito bem para recuperar uma posição mais justa, tendo já partido hoje da sexta posição da geral...é pena mas é o risco que se corre..

Ruben Faria também teve algum azar, com problemas electricos na terceira etapa acabando em 50º, também está a recuperar posições, amanha partirá do 16º lugar da geral.
Já a Hélder Rodrigues tem-lhe corrido tudo bem, hoje durante a etapa teve virtualmente na segunda posição da geral, mas acabou o dia na terceira posição.
Hoje desistiu também Fernando Sousa, a juntar à de Joâo Rosa na terceira etapa, não atingindo os objectivos pessoais de chegar ao fim do Dakar.
Nos carros Carlos Sousa subiu hoje um lugar na geral, encontra-se na quarta posição, Miguel Barbosa, apesar de alguns azares, partirá amanha da 11ª posição da geral, e Ricardo Leal dos Santos da 14ª,Francisco Pita partiu da 56ª posição, mas a confirmar-se os tempos da etapa de hoje entrará no top 50.
Sem comentários:
Enviar um comentário