Uma "toca" destinada à exposição de ideias, opiniões, "cochichos e mexericos", feitos e desfeitos deste nosso grande e eterno grupo de amigos...
sábado, 29 de dezembro de 2007
Estórias
sim como a palavra indica e que tal relembrarmos alguns "contos populares" que prolongaram nas nossas conversas por tempo indeterminado? ñ apenas dialogos de cinco minutos mas narrativas discutidas por várias semanas.....(tipo forum claro)
tinha em mente algo tipo: "hei pa que (treta) tenho para vos contar,uma vez na piscina de(..)vi acontecer ca uma cena,tava eu na bancada para assistir à prova de natação,os participantes sobem para cima das pranchas, aquecimento e tal..qd a um deles acontece algo absurdo,(ñ se sabe bem como..)surge-lhe algo dos confins..ou seja,quer dizer ora bem..o gajo borra-se todo(sim borra-se mesmo todo),por azar tinha pendurado nos calções a touca e os óculos,oh tão todos borrados,o que?partida??ñ tem mais nd touca cheia de merda pa cabeça,óculos borrados nos olhos, ta andar..." teve sorte ñ escorregar na merda q ficou na plataforma,sim tb foi para aí..(o borrador tinha comido para lá de muita comida!!!!) piscina borrada??na..o que interessa é manter o espirito competitivo..lool
(ainda ha quem acredite..) pode ser que o borrado apareça por aqui.. lol
Eh pa estavam 6 amigos a conviver kuando de repente o intelectual do grupo disse: - Nem sabem o k sakei da net. Tenho um programa k faz com k fikemos "mocados". Ou seja o programa referido tem a capacidade de substituir a droga, fazendo sentir-se os seus efeitos através duns minutinhos a ouvir um simples som. Hummm ao inicio houve um espanto e uma expectativa "enooorme". Então os amigos em kestão foram experimentar a inovação. O primeiro a experimentar foi "O COMANDO" do grupo k afirmou: - "isto faz frio nos braços..." Na segunda tentativa já n foi "O COMANDO" a testar, (pois causou desconfiança. Já k vindo dum COMANDO tem k haver sempre a confirmação. Então foi o sensato veterinário do grupo o testado...
MORAL DA HISTÓRIA: O programa n passa duma inovação falhada. Mas a tentativa é de louvar, visto k n é kualker um k tem semelhante lembrança de tal procura. Mas as esperanças de k o programa n é um falhanço continuam. Esperemos pelos próximos episódios. Até um dia destes.
venho aqui categoricamente defender o Ruthiel visto que o progrema o programa é ezquivel visto que concumitantemente as drogas normais para começarem a fazes efeito são necessarias varias vezes e desafio qualquer um a testar em si de modo sincero sem que tentem alterar o programa nao estando atento no sessão....
Tenho uma história de valentia e coragem que gostava de partilhar:
O bar em questão tem 2 andares. O Eliseu encontrava-se no 2º andar. O ladrão entrou pela porta principal com uma navalha em punho e pediu à dona do bar, a dona Hermínia, que lhe desse todo o dinheiro da caixa. A dona Hermínia gritou e logo prontamente o sheriff Eliseu e o seu aprendiz de sheriff desceram as escadas, tal e qual o niko tuscani!!! O Eliseu conseguiu desarmar o assaltante para que a dona Hermínia fosse chamar a PSP. De seguida o nosso colega valentão deslocou-se até à esquadra para prestar depoimento. Deixo aqui o meu abraço de gratidão a estas pessoas do bem que protegem os mais fracos.
6 comentários:
tinha em mente algo tipo:
"hei pa que (treta) tenho para vos contar,uma vez na piscina de(..)vi acontecer ca uma cena,tava eu na bancada para assistir à prova de natação,os participantes sobem para cima das pranchas, aquecimento e tal..qd a um deles acontece algo absurdo,(ñ se sabe bem como..)surge-lhe algo dos confins..ou seja,quer dizer ora bem..o gajo borra-se todo(sim borra-se mesmo todo),por azar tinha pendurado nos calções a touca e os óculos,oh tão todos borrados,o que?partida??ñ tem mais nd touca cheia de merda pa cabeça,óculos borrados nos olhos, ta andar..."
teve sorte ñ escorregar na merda q ficou na plataforma,sim tb foi para aí..(o borrador tinha comido para lá de muita comida!!!!)
piscina borrada??na..o que interessa é manter o espirito competitivo..lool
(ainda ha quem acredite..)
pode ser que o borrado apareça por aqui..
lol
looooooool
Muito boa "estória"
Verídica claro....
:D:D:D
Eh pa estavam 6 amigos a conviver kuando de repente o intelectual do grupo disse:
- Nem sabem o k sakei da net. Tenho um programa k faz com k fikemos "mocados".
Ou seja o programa referido tem a capacidade de substituir a droga, fazendo sentir-se os seus efeitos através duns minutinhos a ouvir um simples som.
Hummm ao inicio houve um espanto e uma expectativa "enooorme".
Então os amigos em kestão foram experimentar a inovação.
O primeiro a experimentar foi "O COMANDO" do grupo k afirmou: - "isto faz frio nos braços..."
Na segunda tentativa já n foi "O COMANDO" a testar, (pois causou desconfiança. Já k vindo dum COMANDO tem k haver sempre a confirmação. Então foi o sensato veterinário do grupo o testado...
MORAL DA HISTÓRIA:
O programa n passa duma inovação falhada. Mas a tentativa é de louvar, visto k n é kualker um k tem semelhante lembrança de tal procura.
Mas as esperanças de k o programa n é um falhanço continuam. Esperemos pelos próximos episódios.
Até um dia destes.
venho aqui categoricamente defender o Ruthiel visto que o progrema o programa é ezquivel visto que concumitantemente as drogas normais para começarem a fazes efeito são necessarias varias vezes e desafio qualquer um a testar em si de modo sincero sem que tentem alterar o programa nao estando atento no sessão....
e eu venho por este meio efiar um piroco ro cu do eiseu por concumitantemente tar a dizer porcaria neste blog serio
Tenho uma história de valentia e coragem que gostava de partilhar:
O bar em questão tem 2 andares. O Eliseu encontrava-se no 2º andar. O ladrão entrou pela porta principal com uma navalha em punho e pediu à dona do bar, a dona Hermínia, que lhe desse todo o dinheiro da caixa. A dona Hermínia gritou e logo prontamente o sheriff Eliseu e o seu aprendiz de sheriff desceram as escadas, tal e qual o niko tuscani!!!
O Eliseu conseguiu desarmar o assaltante para que a dona Hermínia fosse chamar a PSP. De seguida o nosso colega valentão deslocou-se até à esquadra para prestar depoimento.
Deixo aqui o meu abraço de gratidão a estas pessoas do bem que protegem os mais fracos.
Enviar um comentário